POLÍTICA DE ESTORNO

Nossa política dura 7 dias. Se tiverem transcorridos 7 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca (conforme a Lei do Código do Consumidor)

Para ser elegível para um estorno, seu item não deve ser usado e ser devolvido nas mesmas condições recebidas. Também deve estar na embalagem original.

Para completar seu retorno, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Não envie sua compra de volta ao fabricante.

Existem situações em que não serão concedidas estornos e restituições:

Qualquer item que não esteja na sua condição original, está danificado ou falta de peças por motivos não devido ao nosso erro
Qualquer item que foi solicitada a devolução 7 dias após a entrega

Reembolsos (se aplicável)

Uma vez que seu retorno seja recebido e inspecionado, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item retornado. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um certo número de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou em falta (se aplicável)

Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.
Contate seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes do envio de um reembolso.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco no sac@grandmobilemoveis.com.br.

Trocas (se aplicável)

Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito de fabricação. Se você precisa trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para sac@grandmobilemoveis.com.br e envie seu item para: Av. Álvaro Ramos, 1861 São Paulo São Paulo BR 03331-001.

Remessa

Para retornar seu produto, você deve enviar seu produto para: Av. Álvaro Ramos, 1861 São Paulo São Paulo BR 03331-001

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio pelo retorno do seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido de seu reembolso.

Prazo para o produto ser trocado (se aplicável)

O tempo para o produto trocado chegar a você novamente, demorará até 35 dias úteis (prazo de fabricação do item) mais até 10 dias úteis para a entrega pela transportadora (dependendo da região). Esse prazo deve ser contado a partir do momento em que o produto tenha chegado de volta a nos e a avaliação da equipe técnica tenha sido aceita para que a troca seja autorizada e assim enviado ao fabricante um novo pedido para fabricarem um novo produto.

Perguntas sobre Estornos devem ser enviadas para sac@grandmobilemoveis.com.br

Ou preencha os dados abaixo e escreva a sua mensagem

Responderemos o mais breve possível.