Garantia

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), produtos considerados bens duráveis — como móveis e artigos de decoração — possuem garantia legal de 90 dias para vícios aparentes, contados a partir da data de entrega do produto.

Em casos de vícios ocultos (defeitos que não são identificáveis no momento da entrega), o prazo de 90 dias passa a contar a partir da constatação do problema pelo consumidor.

É importante destacar que a garantia cobre apenas falhas relacionadas à fabricação do produto. Não se enquadram na cobertura situações de:

Mau uso ou uso inadequado;

Instalação incorreta por terceiros;

Danos causados por impacto ou acidentes;

Desgaste natural pelo uso contínuo.

Como acionar a garantia

Caso o seu produto apresente defeito dentro do prazo legal e esteja de acordo com os critérios acima, entre em contato conosco:

Envie um e-mail para grandmobilemoveis@gmail.com, incluindo:

Imagens claras do produto;

Número do pedido;

Cópia da nota fiscal;

Descrição do problema constatado.

Nossa equipe analisará o caso com agilidade e responsabilidade para tomar as devidas providências.